13/09/2009

Hoje é Domingo !










Domingo é dia de postar fotografia...rsrs!
Uma voltinha no sítio e pronto !!! Lá se vão algumas fotinhas novas para o Meninas no Divã.
Lá tem coisa bonita pra chuchu, é como eu sempre digo: "A felicidade está nas coisas simples da vida, não é ter muito e sim ser feliz com o que se tem".

Depois uma leiturinha para descobrir coisinhas legais e fechou ! Li sobre Ervas e o crescimento do seu uso na culinária, mas fala sério... é uma delícia ! Faz toda a diferença usar um raminho de manjericão, um punhadinho de alecrim, uma pitadinha de orégano, humm... sálvia então... Arebaba !

Outro dia experimentamos uma pizza pantaneira: massa bem fininha, carne de sol, gotinhas de catupiry e ervas. Adoreiii !

Sem falar nos cosméticos . Agora que estamos nos aproximando da primavera, e nossa primavera é bem quentinha, cai super bem estes cheirinhos, que são bastante refrescantes.

Também tem as frutas que emprestam seu sabor à nossa mesa e o seu aroma à nossos rituais de beleza. Agora deixa eu postar as fotinhas para vocês se deliciarem com as novidades .

Bjokas!!! Bom início de semana.





2 comentários:

  1. Oi Nani, obrigada pela visita. Realmente temos muito em comum. Adorei as fotos das frutas e da horta, os trabalhos com feltro e madeira...tudo muito caprichado um gd bj

    ResponderExcluir
  2. O seu blog é apaixonante!
    Pronto!!!Não saio mais daqui!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo recadinho.
Sua visita me faz feliz!!!