23/03/2011

Edredons em patchwork... NOS AJUDEM!!!



Olá meninas!

Estou super feliz com as postagens de hoje. O motivo é também muito especial... Estou conhecendo um pouquinho do trabalho que o Grupo Espírita Beneficente MARIA DOLORES  de Jales, minha querida cidade, faz com o intuito de assistir ao grupo de gestantes daquela casa. Como todos sabem um dos grandes pilares da doutrina espírita é a Caridade e como gosto muito de trabalhar com coisinhas em tecido e tudo mais que vcs acompanham aqui no meu blog, resolvi tentar fazer estes edredonzinhos para os bebês que estão vindo por aí.

Estou muito contente com os resultados e esta alegria tem que ser dividida. Aproveito inclusive para pedir a colaboração de quem quiser ajudar na doação de retalhos de tecido para que possamos dar continuidade a este trabalho.

Deixo aqui meu e mail para maiores informações e contatos.


Bjokas carinhosas!!!
Nani

4 comentários:

  1. Bellísimos trabajos para una buena causa.
    Bss.

    ResponderExcluir
  2. Olá Nani!
    Vou divulgar no meu blog.
    Pelas fotos os tecidos são bem grandes, podem ser retalhos menores?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida, Clemilde!
    Podem ser menores sim, estes deram pra fazer com retalhos maiores, mas os pequenos tb podem ser aproveitados, sem dúvida.

    Obrigado por colaborar com a divulgação!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Olá Daniela!!!Mto lindo seus trabalhos.Parabéns!!!
    Tenho mtos retalhos mas é malha,não sei se pode te ajudar,pois eu costurava,mas não posso porque estou com problema bem sério na coluna.Se servir a malha entra em contato comigo.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo recadinho.
Sua visita me faz feliz!!!