30/01/2008

Coisas que eu sei...

Eu quero ficar perto
De tudo o que acho certo
Até o dia em que eu mudar de opinião
A minha experiência
Meu pacto com a ciência
Meu conhecimento é minha distração...Coisas que eu sei...
Eu adivinho sem ninguém ter me contado...Coisas que eu sei...
O meu rádio relógio mostra o tempo errado
Aperte o playEu gosto do meu quarto; Do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer na minha confusão
É o meu ponto de vista;Não aceito turistas;
Meu mundo ta fechado pra visitação...Coisas que eu sei...
O medo mora perto das idéias loucas...Coisas que eu sei...
Se eu for eu vou assim não vou trocar de roupa;É minha Lei
Eu corto os meus dobrados;Acerto os meus pecados;
Ninguém pergunta mais depois que eu já paguei
Eu vejo o filme em pausas;Eu imagino casas;
Depois eu já nem lembro do que eu desenhei...Coisas que eu sei...
Não guardo mais agendas no meu celular...Coisas que eu sei...
Eu compro aparelhos que eu não sei usar;Eu já comprei;
Ás vezes dá preguiça;Na areia movediça;
Quanto mais eu mexo mais afundo em mim;
Eu moro num cenário;Do lado imaginário;
Eu entro e saio sempre quando eu tô afim...Coisas que eu sei...
As noites ficam claras no raiar do dia...Coisas que eu sei...
São coisas que antes eu somente não sabia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo recadinho.
Sua visita me faz feliz!!!