18/05/2010

Nostalgia

Olá meninas!
Bateu saudade da época das fotos para book...
Aí não teve jeito, não resisti.
Esta aqui é minha sobrinha, a Bella. Linda né?!
Adorei fotografá-la. Muito meiga esta gatinha.
Tiramos tantas fotos que fica até difícil escolher a mais bonita,
mas coloquei só uma amostrinha pra vcs verem que
eu ainda não enferrujei.
Bjokaaaaaas

2 comentários:

  1. hum.. nossa muito bacana!adorei!

    ResponderExcluir
  2. Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,passei para ver as novidades e para te convidar para visitar meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias dicas,e visite minha loja com peças tricotadas a mão exclusivas,beijokas
    http://agulhaetricot.com
    http://agulhaetricot.blogspot.com
    http://titacarre.elo7.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pelo recadinho.
Sua visita me faz feliz!!!